Galinhos/RN. Galinhos/RN.
Galinhos/RN. Galinhos/RN.
Galinhos/RN. Galinhos/RN.
 

Galinhos/RN.

R$100.00

Promocao: R$100.00

Descrição: Saída dos hotéis em Natal por volta das 7h, percorremos a BR-406, até a altura do trevo para a RN-402, chegamos a região da Costa Branca e no município de Galinhos, a 160 km de Natal. A Vila está situada numa pequena península com cenário que encantam a todos que visitam. É formada por dunas, salinas e manguezais. No passeio inclui o barco que passa pelas salinas e dunas, onde faz parada média de 1h na praia. Lá tem o opcional de fazer o passeio de buggy ou uma caminhada no local. Logo após segue-se para Galos, onde tem parada para o almoço em nosso ponto de almoço  restaurante com comida caseira e saborosa. O destino final é Galinhos, local que poderá desfrutar da praia e passeio de charrete, veículo que funciona como táxi e ficam no porto fazendo traslados para os visitantes.(Opcional)

Retornando às 16:30h e chegando em Natal por volta das 19:00h. 


Opcional: buggy passeio e bugue e burro taxi  ** valores podem mudar nos feriados e alta temporada.

  • Descrição

O visitante encontra o céu azul em Galinhos praticamente durante todo o ano, uma vez que raramente chove na região

Quem chega em Galinhos (RN) tem a sensação de que o tempo parou. O mar calmo quase sem ondas, o vento que se move lentamente as dunas ea rusticidade local criam a atmosfera bucólica desta região quase isolada da costa do Potiguar, ainda pouco explorada pelo turismo.

Galinhos é uma pequena vila de pescadores que fica a 160 km da capital do estado, Natal.

Quem pisa sobre as areias de Galinhos, em geral, é o visitante que "pega" para lugares rústicos, sem hype, sem alta gastronomia e que não se importa deixar o carro do outro lado da península, atravessando de barco um pequeno braço Do mar E caminhar ao longo de ruas de areia para desfrutar de praias quase desertas e dunas.








Especificações principais